domingo, 3 de julho de 2011

Trechos de Funk

- Eu to voltando pras comunidades
- Mc Lon Chapa Quente

- Quanto mais você me critica , mais eu vou me levantar !
- é um simples menor , sonhador
- Entra em shock , entra em disespero

- A inveja do fracaçado , fortalece a mente de um Gurreiro (y'
- Levanta a mão pro alto && faz o sinal da bct
- Minha mulher é chapa quente se ela ver vai dar caô
- Tu me chamando de gostoso , me chamando de amor
- se liga no sistema ,

- To investindo na minha mulher  
- Levanta a mão pro alto && faz o Sinal do fuzil !  
- Só vou te dar um lance ,
- o lema é assim , um pente && Rala !
- aqui é só um lance
- A camisinha estorou , nasceu o bebezinho '
- Agora com as mina é assim
- Bota com raiva , bota na xota !
- Vem quicando
- no colo dos AFRICANOS  (6'

- Vem pro mano a mano sua puta encubada !
- Abre as pernas && rellasha !
- Homem também chora
- Um moleque tão lindo fez eu me apaixonar

- Sou aquele que ganha forçar a cada lagrima que cai

- Nunca vou desitir

- Cada lagrima que cai vou me fortalencendo

- Seja forte não deixa as lagrimas cair

- Eu vou até o fim

- Meu estilo é diferente normalmente copiado


- Simplismente eu sou assim

- A melhor do baile

- Zica da balada

- A vida é loka é vivendo e aprendendo

- Essa são as meninas que ele gostam

- Onde chego sou considerada

- Lembra o nome da melhor do baile

- Recalcada omigo se explode

- Geral ja ta ligada que você é mó recalcada

- Sou ela que elas injeva pois ou eu que eles gama


- Bandida estilosa que chega roubando a cena

- Menina sedutora caudadora de problema

- Mete mala de patroa e ainda tira onda

- Se é mulher do chefe ta cheia de diamante

- Hoje em dia inveja é foda

- Buxixo é o que mais tem

- Recalque de piranha bate && volta

- Pra depois me dizer que não vai mais voltar
- Me iludiu tá certo me ensinou amar

- História de romance que virou um terror


- Ele não sai da minha mente ele não sai do coração

- Arrependimento é foda isso foi tudo uma ilusão

- Uns dizem EU TE AMO sem saber,o que é amar,sem ser de coração

- Eu tenho a meta humilde de um batalhador crescer na vida e ser um vencedor

- É complicado amar

- tive sorte de encontrar alguém que goste de mim

- amor é como uma planta que não se fortalece se você cuida e preserva a cada dia cresce

- se uma lágrima rolar eu sei é inevitável, levante sua cabeça e desistir jamais

- toda vez que fecho os olhos penso estar do seu lado

- se te magoei no passado por favor me perdoa


- o que sinto por você jamais senti por ninguém

- dessa vez me envolvi, meu coração é seu refém

- com você eu mudei

- com você eu aprendi a amar

- Jamais vou baixar minha cabeça eu aprendi a viver

- namorar pra que se ficar é mais gostoso

- De que adianta tu bater de frente se tu vai ter que me aturar

- Pra que tanta inveja tanto olho grande se assim você não vai me derruba

- Uh aceita!

- Iluminada Por Deus seja a minha quebrada minha voz rola pelo ar


- fortalço quem me fortaleçe

- É aquela mina chapa quente

- é minha dama exclusiva

- Tem olho maior que a cara a língua maior que a bunda

- Pois se recalque é moda Você virou modelo

- Se tu quer me derrubar Derrubo você primeiro

- E eu sou mais eu nesse jogo

- Pra mim você não é nada

- Minha vida é ouro tua vida é lata

- Na boca da recalca eu virei celebridade
-De que adianta tu bater de frente se tu vai ter qe me aturar
Pra qe tanta inveja tanto olho grande se assim tu não vai me derrubar
então se meta no qe é teu porq a vida é curta seu pesadelo so eu e minha precensa te pertuba
Se não gosta eu só lamento vou te manda uma receita uh aceita uh aceita
O meu bonde ta passando se não qe então rejeita uh aceita uh aceita


- Na boca da recalca eu virei celebridade

- Eu te passei a missão te falei como é qe é , antes de falar de mim ve se aprende a ser mulher

- Tua inveja faz meu sucesso do meu talento a minha criatividade

- Passa perto da gente faz biquinho e joga piada não tamo nem ae tu é uma mina - RECALCADA EEEEH

- Eu não jogo meu cabelo eu não desço até o chão se liga recalcada eu ja tenho o meu patrão

- ta recalcada comigo, não fode

- eu não to de brincadeira , não entra no meu caminho piranha recalcada pra mim tu é um lixo

- Tu quer ser mais mulher que eu recalcada, vai se Fuder

- eu encomodo muita gente eu to aqui pra encomodar

- eu sei qe eu to te incomodando , não é a roupa qe eu to vestindo e minha presença qe ta te humilhando

- enfie o recalque no cu que meu bonde vai passar

- eu vejo o veneno escorrendo quando ela me ve passar

- o recalque é foda a inveja mata

- Respeita , respeita aprende a respeitar
Foto publicada às 18:48


- Eu te passei a missão te falei como é qe é , antes de falar de mim ve se aprende a ser mulher

- Tua inveja faz meu sucesso do meu talento a minha criatividade

- Passa perto da gente faz biquinho e joga piada não tamo nem ae tu é uma mina - RECALCADA EEH

- Eu não jogo meu cabelo eu não desço até o chão se liga recalcada eu ja tenho o meu patrão

- ta recalcada comigo, não fode

- eu não to de brincadeira , não entra no meu caminho piranha recalcada pra mim tu é um lixo

- Tu quer ser mais mulher que eu recalcada, vai se Fuder

- eu encomodo muita gente eu to aqui pra encomodar

- eu sei qe eu to te incomodando , não é a roupa qe eu to vestindo e minha presença qe ta te humilhando


- enfie o recalque no cu que meu bonde vai passar

- eu vejo o veneno escorrendo quando ela me ve passar

- o recalque é foda a inveja mata

- Respeita , respeita aprende a respeitar
 

-De baixoo do seus lençois Te da prazer pensando em min
-Na boca das recalcada eu viro celebridade

-So por que meto gostozo as mina que fudee com migo

- Tu tem que ser criativa e não copiar minha voz se eu nasci pra esculaxar eu não preciso de xerox
- Moreninha mina top sempre a mais requisitada nunca joguei pra perder, eu não nasci pra ser mandada
- Quer falar de mim deixa quem quiser que fale, eu não tenho culpa se eu sou a melhor do baile
- Por dentro estou sofrendo sabendo que já perdi, por fora estou vivendo fingindo que já esqueci

- Recalcada entra em choque que nois porta o que nois qué

- Chique elegante sempre dos pés a cabeça ,cheia de malandragem e linda de
natureza

- Foi por causa de você; eu mudei e você foi embora ,meu coração não agüento,implorou, muda e volta
- Não da pra esconder que eu amo você

- Deitada na minha cama foi quando eu me lembrei você dizendo que era eterno e eu acreditei

- Bem que esse pesadelo podia acabar e daquele lindo sonho não pudesse acordar

- Me desculpa machuca o coração ver você dizendo que isso foi uma ilusão

- Tentei te avisar você viu que aconteceu eu não vou deixar meu sonho pra poder viver o seu
Cansei de ser otaria e fika me humilhando correndo atras de macho e os troxas se achando♫♫
Eu quero levar a seriu mas vc só disfarça
♫♫
Zé povinho mano é foda vive só me criticando sal grosso pro olho gordo se tive me invejando
♫♫
Recalcada aqui fika puta ér normal eu nem me extresso
♫♫
Vou te dar uma receita uh aceita o meu bonde ta passando se nao que entao rejeita
♫♫
A perda de um amor é dificil de supera o coração bate mais forte pedindo pra ele(a) voltar
♫♫
As lembranças na mente ferindo o coração nao sei se é cedo ou tarde pra viver essa paixão
♫♫
Nao posso desistir pq ainda a(o) amo ou consigo ele(a) de volta ou morrerei tentando
♫♫
Queria volta no inicio pra fazer diferente concerta no passado pra nao sofrer no presente
♫♫
Disperdiçei minha chance te machuquei nem percebi to dando valor agora que vacilei e perdi
♫♫
Essas  sao as meninas que os meninos gosta
♫♫
Bandidã estilosã que chegã roubando ã cenã meninã sedutorã causadorã de problemã
♫♫
Vai da problema se meu dono desubrir que tem outro roubando cena
♫♫
Cansei,levantei se eu quero eu posso eu consigo sonhador se levantou e hj diz:E quem perdeu que chore eu vo atras de ser feliz
♫♫
A vida vai trazer quem eu mereço
♫♫
Sua inveja reflete na lente do meu juliete
♫♫
Eu ouvi palavras ditas com carinho de que na vida ninguem é feliz sozinho
♫♫
Recalque de piranha bate e volta
♫♫
Hj sou eul keim mandou
Assim eu vou me apaixonando
Gata eu tô me apaixonando
Ai eu tô me apaixonando...
Então mama me olhando!

Mama me olhando, vai!
Mama me olhando
Mama me olhando porque eu tô me apaixonando
Ele vivia no meio
 
da perdição
ele era apenas um
cidadao
que gostava de andar
como os outros
com roupa nova e dinheiro no bolso
e muito mal tinha cursado o primeiro grau
e a vida que levava
nao era legal
tinha vivido o passado no escuro
e o presente era sem futuro
independente de tudo
queria ser feliz
viver sem preconceito 
no seu proprio pais
mas entre a sociedade
nao obteve respeito
e cada dia que passava
aumentava o preconceito
e se sentiu fracassado
perdeu razao de viver
e ja nao se importava em ser feliz ou sofrer
e perguntava a si mesmo
aonde foi que eu errei ?
pra carregar na vida, ham
o que erdei
ficou cansado de tentar achar as respostas
e todos que se diziam amigos
viraram-lhe as costas
e sua vida se tornou
um grande tormento
até que ele colocou Jesus no seu pensamento
e apartir daquele dia tua vida mudou
ele encontrou alegria
ele encontrou o amor
ele encontrou tranquilidade que faltava no lar
ele aceitou Jesus
falta voces aceitar
encontro, cachoeirinha, ... 
já aceitaram Jesus
falta voce aceitar 

vem boreu, vem formiga,...
já aceitaram jesus
falta voce aceitar

abarao, mestre de jacarepagua
já aceitaram jesus
falta voce aceitar

nova brasilia a fé, chatuba e agamba
vigario, vila ideal, dois irmaos, cidade alta
já aceitaram jesus
falta voce aceitar

com muita fé em Deus
paramos por aqui
eu Catra o fiél
eu Duda Mc
que todos sejam iluminados
pelo justo dos ceus
eu, duda mc
eu, catra o fiel
para quem nao se ligou
acho bom se ligar
Parceiro velho de guerra. 
Que abandonou a putaria por causa de uma mulher. 
E eu falava pra ele: rapaz vamo sair.
Não, que nada, vo vê a mulher la
Eu: rapaz sai fora dessa mulher 
Que essa mulher vai fuder com sua vida negão
Fuder que nada,que nada, me deixe, relaxe
Daí não falei nada, começou a namorar com ela
Eu botei a mão na cabeça
É meu irmão não tem mais jeito não
Passou 8 meses namorando com ela, e eu chamando: 
Rapaz essa mulher vai te dar um pé na bunda
Essa mulher não é flor que se cheire
E ele: que nada, que nada. 
No oitavo mês mais ou menos
Quando parece que eu já tava sentindo a hora eu falei:
Rapaz eu vo lhe dize pela ultima vez: saia fora meu irmão
Aí ele virou pra mim e fez:
A próxima vez que você falar isso eu nunca mais olhou na sua cara
Ela é minha mulher e você tem que respeitar
Pronto acabou daí não falo mais nada agora
Cachorro fui eu que falei de novo, não foi?
Então pronto!
Uma semana depois a mulher deu cate back nele,
Deu um bob nelson, a lâmina entrou no abdome,
Tomou uma rasteira não sabe nem de onde veio,
Quando viu tava no ar, caindo
Eu: toma sacana
Virou pra e fez: Porra Kaka bem que você falo
Se viu aí né?

Eu te falei meu irmão,
Que essa mulher ia te dar trabalho,
Você agora é carta fora do baralho,
Abandonou quem não devia e se deu mal.
Mas eu cansei de te avisar,
Quem gosta de homem é gay,
Mulher gosta de dinheiro,
Isso é padrão no mundo inteiro,
Você não é o primeiro e nem vai ser o derradeiro,
E isso nunca vai mudar,
Por isso seja

Fiel a putaria, nunca deixe a putaria,
Viva dela todo dia, brinde sempre a putaria.(2x)

Ai eu conto a historia da putaria:

Foi o diabo que criou,
Mas foi deus que abençou,
E foi você que abandonou,
E o que eu posso fazer?
Se quer um conselho meu?
Pense em tudo que sofreu?
Seja o cara mais escroto,
Que esse mundo conheceu.
Então seja:

Fiel a putaria, nunca deixe a putaria,
Viva dela todo dia, brinde sempre a putaria.

Eu não falei meu irmão, pra você não larga a putaria
Que viva a putaria!
Whisky e Reb Bull
Carinho no bilu
Me dá
Claro que eu vou gostar
Traz o bubbaloo 
Pra mamar o azul
Princesa
Catra vai gostar

Na madrugada
Tu tá xapada
Procurando alguém pra gastar (é)
A sua onda (é)
Metendo bronca
Rebolando pra lá e pra cá (que delícia)

Passou de bobeira
Esticando o negão
Abalou a minha mente
me deixou o bilau durão
Um palmo e meio se liga
você vai agüentar
Rebola com tudo dentro
é claro tu vai adorar, vai adorar (ui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário